ENCERRADO: VIII Concurso Literário “Cidade de Ouro Branco” (Conto, Crônica, Poesia Gratuita) – 09.03.25 – Seleções Literárias

ENCERRADO: VIII Concurso Literário “Cidade de Ouro Branco” (Conto, Crônica, Poesia Gratuita) – 09.03.25

Texto de https://twitter.com/Selec_Liter

Todos os direitos reservados.

Seu ip é 216.73.216.171.

#SeleçõesLiterárias — Vai até 09.03.25 a seleção de textos para o VIII Concurso Literário “Cidade de Ouro Branco”, a ser promovido pela ACLOB – Academia de Ciências e Letras de Ouro Branco. Proposta: “A Academia de Ciências, Letras e Arte de Ouro Branco, entidade sem fins lucrativos, divulgadora das Ciências, Letras e Arte em Ouro Branco/MG, promove o VIII Concurso Literário “Cidade de Ouro Branco”. Para tanto, torna público o edital.

As inscrições para a categoria Estudantil (exclusiva para instituições de ensino de Ouro Branco/MG) estão abertas até 11 de maio de 2025. Já para as categorias Nacional e Internacional, o prazo vai até 9 de março de 2025. As inscrições devem ser realizadas conforme as instruções detalhadas no edital.”

Tema

— Livre.

Tipo

— Contos, Crônicas, Poesias.

Prazo para envio de textos

— Até 09.03.25.

Limites

— Cada candidato poderá inscrever 01 (um) conto ou crônica e até 02 (dois) poemas. Contos e crônicas devem ter máximo de 05 laudas. Não há limites para poemas.

Inscrição (análise do texto)

— Gratuita.

Custo para autores selecionados

— Não há custo para autores selecionados.

Direitos para autores selecionados

— Todos os concorrentes selecionados receberão um certificado de premiação no VIII Concurso Literário “Cidade de Ouro Branco” em formato digital via e-mail fornecido na inscrição”.

Veja como participar*: clique para ler o Edital


IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!