ENCERRADO: Uma Barganha com o Demônio (Conto, Gratuita) – 05.01.25 – Seleções Literárias

ENCERRADO: Uma Barganha com o Demônio (Conto, Gratuita) – 05.01.25

Referência — https://selecoesliterarias.com.br

Todos os direitos reservados.

#SeleçõesLiterárias — Vai até 05.01.25 a seleção de contos para a antologia Uma Barganha com o Demônio, a ser publicada pela Cartola Editora. Proposta: “Um desejo, um preço e uma assinatura em sangue. Nessa antologia, as páginas revelam histórias de pessoas que ousaram cruzar a linha entre o desejo e a perdição. Cada conto mergulha nos perigos de se escolher um acordo com aquele que sussurra promessas irresistíveis, mas esconde as consequências mais sombrias.

Do sucesso instantâneo à imortalidade ilusória, do amor perdido ao poder absoluto, os personagens deste livro descobrem que os favores do inferno têm um custo que sempre supera o imaginado. Aqui, o Diabo não é apenas um negociador astuto, mas o reflexo dos anseios mais obscuros e das fraquezas humanas.

Será que há alguma barganha que vale o preço de uma alma? Ou o verdadeiro perigo está no que somos capazes de desejar? “Uma barganha com o demônio” desafia o leitor a refletir: até onde você iria para conseguir o que quer? E, mais importante, quem você se tornaria depois disso.”

Tema


— Pacto com demônios.

Tipo


— Contos.

Prazo para envio de textos


— Até 05.01.25.

Limites


— Candidatos podem submeter até 02 contos. Textos devem ter mínimo de 02 e máximo de 05 páginas.

Inscrição (análise do texto)


— Gratuita.

Custo para autores selecionados


— Não há custos para autores selecionados.

Direitos para autores selecionados


— Recebimento de 01 exemplar digital.

Veja como participar*: clique para ler o Edital



IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!