Autoria -- https://www.linkedin.com/in/selecoes-literarias/
Propriedade intelectual do site Seleções Literárias
#SeleçõesLiterárias — Foi prorrogada e segue sem data limite, a seleção de poemas para a antologia Pulpversos: Afrofuturismo, Promovida pela página Pulpversos. Proposta: “PULPVERSOS é uma série antológica multiautoral de e-books de poesia especulativa. Cada e-book tem uma seleção de poemas cuidadosamente escritos e editados, e cada um desses poemas se enquadra em um dos três grandes gêneros da ficção especulativa: fantasia, ficção científica ou terror.
E é isso mesmo: O edital PULPVERSOS: AFROFUTURISMO foi estendido e agora SEM PRAZO para inscrição! Escreva com calma e no seu tempo e nos mande seus melhores poemas afrofuturistas, pois estamos loucos para lê-los!
Bora com mais um edital incrível, desta vez organizado pelo querido pulpversista @silvapmarlon?
PULPVERSOS: AFROFUTURISMO será destinado a poesia afrofuturista escrita por pessoas pretas e pardas. Leia o edital que preparamos com todo o carinho e nos envie seus versos, pois queremos muito lê-los e publicá-los!”
Restrição aos participantes
— Exclusivo para pessoas pretas e pardas.
Tema
— Afrofuturismo.
Tipo
— Poemas de Ficção Especulativa, fantasia, ficção-científica e Terror.
Prazo para envio de textos
— Sem data limite.
Limites
— Não há limite de submissões ou para os poemas submetidos.
Inscrição (análise do texto)
— Gratuita.
Custo para autores selecionados
— Não há custo para autores selecionados.
Direitos para autores selecionados
— Publicação digital. A título de direitos autorais, cada autora participante das antologias receberá o livro no qual figuram suas obras em formato PDF.
Veja como participar*: clique para ler o Edital
IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!