ENCERRADO: O Som das Palavras (contos, poemas) – Até 06/04/2023

Continua após a nossa divulgação literária...

Espaço publicitário literário
Livro de Poesia Alessandro Diniz

Fonte: https://www.linkedin.com/in/selecoes-literarias/

[Direitos Autorais de selecoesliterarias.com.br]

#SeleçõesLiterárias — Vai até 06/04/2023 a seleção de contos e poemas para a antologia O Som das Palavras, a ser publicada pela Quimera Antologias. Proposta/Sinopse: “Cada um de nós tem uma música especial em sua vida, que inspira, conforta ou traz uma memória afetiva. Na Antologia O som das palavras, nós do Quimera Antologia temos a honra de convidar os autores e autoras a escolher o som e transcendê-lo em palavras.”

Tema

— “Situação e relatos que tenham sido inspirados por músicas, ou que a música esteja atrelada a uma lembrança ou sensação, ou ainda, que seja um plano principal ou de fundo. Exemplos: A história de desencontros de um casal que existe em determinada música. Ou ainda uma situação que aconteceu enquanto o protagonista ouvia determinada melodia no carro.”

Tipo

— Contos e poemas, ficção e não ficção, todos os gêneros são bem-vindos nessa antologia. Terror, suspense, drama, romance, sci-fi e o que mais a imaginação de nossos ilustres autores permitir. OBS: Erótico e hot são permitidos.

Prazo para envio de textos

— 06/04/2023

Limites

— Mínimo 04 Máximo 20 páginas (Times New Roman 12; espaçamento 1,5; folha A5.)

Inscrição (análise do texto)

— Gratuita.

Custo para autores selecionados

— Os custos variam de acordo com o tipo e o tamanho da obra, bem como a necessidade ou não de consultoria e revisão. Veja todos os valores no edital: clique para ler o Edital

Veja como participar: clique para ler o Edital

###


IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!