ENCERRADO: O que eu espero para 2025? (Prosa e Verso) – Até 31/12/2024

Continua após a nossa divulgação literária...

Espaço publicitário literário
Concursos Literrios da Casa Brasileira de Livros

Extraído do https://www.facebook.com/selecoesliterarias.com.br

Plágio é crime.

Seu ip é 216.73.216.172.

#SeleçõesLiterárias

— Vai até 31/12/2024 a seleção de textos literários para a antologia O que eu espero para 2025?, a ser publicada pela Quimera Antologias.

Proposta/Sinopse: “Em um mundo em constante transformação, onde a incerteza paira no ar e o futuro se revela um enigma a ser desvendado, surge a Antologia “O que eu espero para 2025?”, uma coletânea de contos e poesias que nos convida a mergulhar nas profundezas da alma humana e vislumbrar, através da arte, os anseios, medos e esperanças que carregamos para o amanhã. Ficção e Não Ficção: suspense, drama, romance e o que mais a imaginação de nossos ilustres autores permitirem.”

Tema

— Contos, poesias, poemas e crônicas com história e relatos envolvendo as expectativas para 2025.

Tipo

— Ficção e Não Ficção, todos os gêneros são bem-vindos nessa antologia.

Prazo para envio de textos

— Até 31/12/2024.

Limites

— Mínimo 1 e máximo 10 páginas A5.

Inscrição (análise do texto)

— Gratuita.

Custo para autores selecionados

— R$30,00: para poesias, trovas, sonetos, repentes e assemelhados até 4 páginas (Prontos e revisados, devem ser enviados no momento da inscrição).
— R$45,00: para poesias, trovas, sonetos, repentes e assemelhados até 10 páginas (Prontos e revisados, devem ser enviados no momento da inscrição).

Direitos para autores selecionados

— DOWNLOAD DO E-BOOK E DESCONTO NO LIVRO FÍSICO PELA UICLAP.

Veja como participar*: clique para ler o Edital


IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!