Tirado do https://twitter.com/Selec_Liter
#SeleçõesLiterárias — Vai até 04.08.24 a seleção de contos para a antologia O Enigma do Triângulo das Bermudas, a ser publicada pela Cartola Editora. Proposta: “Na vastidão do Atlântico, uma região enigmática desperta fascínio e medo há séculos. O Triângulo das Bermudas é um lugar onde misteriosos desaparecimentos e inexplicáveis fenômenos desafiam a razão e a ciência. Histórias de navegadores perdidos, aviões que sumiram sem deixar rastros e criaturas abissais se entrelaçam em uma tapeçaria de suspense, aventura e terror.
Navegadores presos em ciclos temporais infinitos, turistas que encontram civilizações submersas e tempestades apocalípticas são apenas algumas das situações que permeiam os enigmas envolvendo esta região do Oceano Atlântico. Em meio a nevoeiros impenetráveis e eventos sobrenaturais, a realidade se distorce e o impossível se torna tangível.
Prepare-se para embarcar em uma jornada onde cada página é um convite para desbravar os mistérios que há muito atormentam a humanidade. Esta antologia reúne diversas histórias que exploram os segredos e as lendas do Triângulo das Bermudas de forma única e intrigante. “O Enigma do Triângulo das Bermudas” nunca foi tão fascinante – ou assustador.”
Tema
— Lendas do Triângulo das Bermudas.
Tipo
— Contos de terror.
Prazo para envio de textos
— Até 04.08.24.
Limites
— Candidatos podem submeter até 02 contos. Textos devem ter mínimo de 02 e máximo de 05 páginas.
Inscrição (análise do texto)
— Gratuita.
Custo para autores selecionados
— Não há custos para autores selecionados.
Direitos para autores selecionados
— Recebimento de 01 exemplar digital.
Veja como participar*: clique para ler o Edital
IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!