Contribua com seu Ódio Previsto em Lei (Microrrelato, Gratuita) – Seleção Contínua

Criado por https://selecoesliterarias.com.br

Todos os direitos reservados.

#SeleçõesLiterárias — Segue em avaliação contínua a seleção de textos para Contribua com seu Ódio Previsto em Lei, a ser publicada pelo Jornal RelevO. Proposta: “O RelevO está lançando a campanha “Contribua com seu Ódio Previsto em Lei” para as páginas centrais de dezembro! Aqui, você pode liberar sua Pílula de Ódio (dentro da Constituição Brasileira) em até 80 caracteres. Solte aquele desabafo, compartilhe sua indignação ou apenas faça uma crítica ácida sobre algo que te incomoda. A ideia é espalhar um pouco de desprezo por tudo o que nos frustra – sem perder o bom humor, claro!

Eu odeio alarme de carro. Eu odeio coentro. Eu odeio o Corinthians. Eu odeio a limitação expressiva inerente à linguagem. E por aí vai. Todos nós temos nossos ódios de estimação – desde que, claro, sejam coisas constitucionalmente adequadas (se você odeia nossa Constituição de 1988, então ao menos aguarde as eleições de 2024 para se expressar).”

Tema


— Pílulas de ódio.

Tipo


— Microrrelato.

Prazo para envio de textos


— Seleção Contínua.

Limites


— Sua Pílula de Ódio deve ter até 80 caracteres. É permitido soltar os cachorros, mas tenha bom senso (o editor do jornal se reserva no direito de descartar contribuições que achar impróprias ou que acabem estourando o limite de espaço da página. Não nos obrigue a ir até a delegacia fazer um B.O.).

Inscrição (análise do texto)


— Gratuita.

Custo para autores selecionados


— Não há custo para autores selecionados.

Direitos para autores selecionados


— Publicação digital

Veja como participar*: clique para ler o Edital



IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!