Tirado do https://www.facebook.com/selecoesliterarias.com.br
Plágio é crime.
Seu ip é 216.73.216.142.
#SeleçõesLiterárias
Vai até 01/07/2025 a seleção de contos para a antologia Circuitos e Subversão, a ser publicada pela Editora Orlok.
Proposta/Sinopse: “Nesta edição, segunda antologia da nossa Coleção Punk, mergulharemos no sombrio e brilhante universo do cyberpunk — onde a decadência urbana encontra a alta tecnologia, e a luta pela autonomia é travada byte a
byte, sangue por sangue. Convidamos autores a submeterem contos que transitem por metrópoles envenenadas por neon, implantes neurais ilegais, corporações opressoras e hackers anárquicos que desafiam o controle total. Se sua imaginação pulsa no ritmo frenético das máquinas e da rebelião, essa chamada é para você.”
Tema
— Contos ambientados em mundos cyberpunk — distópicos, supertecnológicos, fragmentados por desigualdades brutais e cheios de resistência cultural. Histórias onde a identidade é reconstruída com próteses, a mente é um campo de guerra digital e o sistema pode ser hackeado… ou hackear você.
Tipo
— Contos.
Prazo para envio de textos
— Até 01/07/2025.
Limites
— Máximo de 4 páginas. Textos acima de 4 páginas estarão sujeitos a taxas adicionais.
Inscrição (análise do texto)
— Gratuita.
Custo para autores selecionados
— R$20,00 por texto aprovado até 4 páginas, adicionando taxa extra para cada página a mais.
Direitos para autores selecionados
— PDF da antologia, Ficha de personagem inspirada em seu conto (modelo RPG/Cyberpunk), Cartas colecionável exclusiva, Ilustração especial exclusiva para seu conto, Participação na divulgação oficial nas redes sociais da Editora Orlok.
Veja como participar*: clique para ler o Edital
IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!