Texto de https://www.linkedin.com/in/selecoes-literarias/
Todos os direitos reservados.
#SeleçõesLiterárias — Vai até 30.09.23 a seleção de obras para a Chamada para Tradução, Publicação e Distribuição, a ser publicada pelo Caravana Grupo Editorial. Proposta: “Esta chamada é uma iniciativa da Caravana Grupo Editorial para obras publicadas por nós entre 2020 e 2023, bem como para nossos autores que assinaram contrato e suas obras estão em processo de publicação, com vistas a traduzi-las e lançá-las, em espanhol, na Argentina, dentro da programação da Caravana Buenos Aires 2024, com previsão para março.
Somos a casa de Olavo Romano, Presidente Emérito da Academia Mineira de Letras e homenageado da Bienal Mineira do Livro 2020-22. Estamos nos consolidando na cena literária contemporânea, agregando escritores de longa trajetória e iniciantes, no Brasil e no exterior, em projetos sustentáveis e de qualidade, em obras que dialogam com as questões do nosso tempo. Para 2022, esperamos ampliar nossa presença no mercado, sobretudo em parceria com a Caburé Livros, em Buenos Aires, da qual nosso Grupo Editorial é sócio, traduzindo e comercializando os títulos dos nossos autores para a América Latina.”
Restrição aos participantes
— Exclusivo para autores publicados ou em processo de publicação pela Caravana Editorial.
Tema
— Livre.
Tipo
— Livros completos.
Prazo para envio de textos
— Até 30.09.23.
Limites
— Candidatos podem submeter um único trabalho.
Inscrição (análise do texto)
— Gratuita.
Custo para autores selecionados
— Não há custo para autores selecionados.
Direitos para autores selecionados
— Tradução da obra para o espanhol, publicação física e digital.
Veja como participar*: clique para ler o Edital
IMPORTANTE: O portal Seleções Literárias divulga seleções e concursos literários organizados por terceiros. Inscrições, recebimento de textos, resultados, e pagamentos são de responsabilidade exclusiva da entidade organizadora indicada em cada edital literário. Leia com atenção o edital do seu interesse e salve uma cópia dele. Boa escrita!